Biblioteca municipal de Cabo Frio abre inscrições para aulas gratuitas de violão e saxofone

A nova sede da biblioteca foi inaugurada na quarta-feira (3),
no bairro São Cristóvão. Foto: Divulgação
Cursos são destinados a jovens acima de 14 anos. São 12 vagas oferecidas pela Prefeitura.
A Biblioteca Municipal Walter Nogueira, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, abriu inscrições para aulas gratuitas de violão e saxofone. Os cursos irão acontecer na nova sede da biblioteca, na Avenida América Central, a partir do dia 17 maio. As aulas são destinadas para jovens acima de 14 anos. Ao todo, são 12 vagas oferecidas pela Prefeitura, sendo seis para violão e as outras seis para saxofone.
De acordo com o município, os interessados devem comparecer à sede da biblioteca com documentos de identidade e comprovante de residência, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. As aulas vão ser realizadas às quartas-feiras, às 19h, e serão coordenadas pelo músico Luís Henrique. Não há previsão de término do curso.
Novas instalações
A nova sede da biblioteca foi inaugurada na quarta-feira (3), no bairro São Cristóvão. Ela conta com sala de leitura e pesquisa infantil e adulta em dois pavimentos e um anexo. A biblioteca também está disponibilizando lançamentos de livros com sessão de autógrafos, além de receber visitas escolares.

Por G1, Cabo Frio
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE