Abaixo-assinado pede impeachment de Gilmar Mendes e mais 2 ministros do STF | Rio das Ostras Jornal

Abaixo-assinado pede impeachment de Gilmar Mendes e mais 2 ministros do STF

Os três ministros decidiram devolver ao ex-ministro José Dirceu
 a liberdade que ele perdeu a 3 de agosto na Lava Jato, por ordem
do juiz Sérgio Moro. © STF InfoMoney
SÃO PAULO - Foi criado na última quarta-feira (3) um abaixo-assinado na internet pedindo o impeachment dos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes, Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski. Na tarde desta quinta-feira, a petição já contava com cerca de 300 mil assinaturas.
O abaixo-assinado, hospedado no site change.org, será entregue ao Senado, onde devem ser apresentados pedidos de impeachment de ministros do STF. Os três ministros decidiram devolver ao ex-ministro José Dirceu a liberdade que ele perdeu a 3 de agosto na Lava Jato, por ordem do juiz Sérgio Moro.
"Os ministros Gilmar Mendes, Dias Toffoli e Ricardo Lewandovski proferiram diversas vezes decisões que contrariam a lei e a ordem constitucional. A recente soltura de réus como José Dirceu e Eike Batista demonstra o descaso com o crime continuado e a obstrução à justiça que, soltos, eles representam", diz um trecho do abaixo-assinado.
"Gilmar Mendes, especialmente, concede reiteradamente habeas corpus a poderosos (Daniel Dantas recebeu dele um habeas corpus num domingo), demonstrando julgar com parcialidade e a favor de interesses que nem sempre coincidem com o bem comum", completa o texto.

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE