Vice-prefeito Zezinho Salvador visita moradores do Abricó, que sofrem com avanço do mar | Rio das Ostras Jornal

Vice-prefeito Zezinho Salvador visita moradores do Abricó, que sofrem com avanço do mar

“Nesta visita eu pude constatar a dimensão do problema.
É uma situação bastante crítica que os moradores da
Praia do Abricó estão passando”, Zezinho Salvador. 
(Fotos: Akilla Ribeiro/ Divulgação/ Arte ROJO)
Na última quarta-feira, dia 5, o vice-prefeito de Rio das Ostras, Zezinho Salvador, esteve na Praia do Abricó a pedido de moradores para verificar a situação em que a localidade se encontra. Nessa área, há uma grande preocupação em relação ao processo de erosão e avanço do mar, que já coloca em risco a moradia das pessoas.

Zezinho Salvador foi recebido por um grupo de moradores e se dispôs a buscar soluções para a contenção do mar, que está degradando toda a área. Trata-se de uma parte muito importante do município, pois abriga inclusive, um conhecido empreendimento hoteleiro.


“Nesta visita eu pude constatar a dimensão do problema. É uma situação bastante crítica que os moradores da Praia do Abricó estão passando. Mas estarei reunindo alguns secretários para analisarmos e buscarmos soluções para atender a esses moradores”, disse o vice-prefeito.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE