Vice-prefeito Zezinho Salvador visita moradores do Abricó, que sofrem com avanço do mar

“Nesta visita eu pude constatar a dimensão do problema.
É uma situação bastante crítica que os moradores da
Praia do Abricó estão passando”, Zezinho Salvador. 
(Fotos: Akilla Ribeiro/ Divulgação/ Arte ROJO)
Na última quarta-feira, dia 5, o vice-prefeito de Rio das Ostras, Zezinho Salvador, esteve na Praia do Abricó a pedido de moradores para verificar a situação em que a localidade se encontra. Nessa área, há uma grande preocupação em relação ao processo de erosão e avanço do mar, que já coloca em risco a moradia das pessoas.

Zezinho Salvador foi recebido por um grupo de moradores e se dispôs a buscar soluções para a contenção do mar, que está degradando toda a área. Trata-se de uma parte muito importante do município, pois abriga inclusive, um conhecido empreendimento hoteleiro.


“Nesta visita eu pude constatar a dimensão do problema. É uma situação bastante crítica que os moradores da Praia do Abricó estão passando. Mas estarei reunindo alguns secretários para analisarmos e buscarmos soluções para atender a esses moradores”, disse o vice-prefeito.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

PATROCINADOR

PUBLICIDADE