Suposto gerente do tráfico no bairro Cidade Praiana é preso com cocaína, diz PM

O suspeito de gerenciar o tráfico em Cidade Praiana foi preso
 após entregar 227 papelotes de cocaína à PM.
Foto: Divulgação PM
A Polícia Militar (PM) registrou mais uma ocorrência de tráfico de drogas em Rio das Ostras, quando um homem apontado como gerente foi preso e cocaína foi apreendida.
Segundo as informações, uma denúncia via "190" relatou a PM que um homem estaria traficando na Rua Serafim Bastos, no bairro Cidade Praiana. De imediato, uma guarnição foi ao endereço verificar e percebeu o momento em que um elemento subiu no terraço da residência, vindo a pular para o terreno ao lado. Em seguida, os policiais foram até este local e conseguiram fazer a abordagem, constatando que se tratava do suspeito.

Questionado sobre a denúncia, o homem teria informado que trabalhava como "gerente" do tráfico e indicou à guarnição onde estavam guardadas as cargas que ele distribui para os pontos de venda. Assim, em um terreno baldio foram encontrados 227 pinos de cocaína. O elemento foi encaminhado à delegacia e ficou preso, sendo que a droga foi apreendida.
Por Ludmila Fernandes
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE