Suposto gerente do tráfico no bairro Cidade Praiana é preso com cocaína, diz PM

O suspeito de gerenciar o tráfico em Cidade Praiana foi preso
 após entregar 227 papelotes de cocaína à PM.
Foto: Divulgação PM
A Polícia Militar (PM) registrou mais uma ocorrência de tráfico de drogas em Rio das Ostras, quando um homem apontado como gerente foi preso e cocaína foi apreendida.
Segundo as informações, uma denúncia via "190" relatou a PM que um homem estaria traficando na Rua Serafim Bastos, no bairro Cidade Praiana. De imediato, uma guarnição foi ao endereço verificar e percebeu o momento em que um elemento subiu no terraço da residência, vindo a pular para o terreno ao lado. Em seguida, os policiais foram até este local e conseguiram fazer a abordagem, constatando que se tratava do suspeito.

Questionado sobre a denúncia, o homem teria informado que trabalhava como "gerente" do tráfico e indicou à guarnição onde estavam guardadas as cargas que ele distribui para os pontos de venda. Assim, em um terreno baldio foram encontrados 227 pinos de cocaína. O elemento foi encaminhado à delegacia e ficou preso, sendo que a droga foi apreendida.
Por Ludmila Fernandes
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

PATROCINADOR

PUBLICIDADE