PM é baleado no Alemão, Rio, em operação para instalar cabine blindada | Rio das Ostras Jornal

PM é baleado no Alemão, Rio, em operação para instalar cabine blindada

Operação do Bope para instalação de cabine
 blindada (Foto: Reprodução / PM)
Operação do Bope aconteceu durante a manhã desta segunda (24). Quadro da vítima é estável.
Um policial foi baleado na perna na manhã desta segunda-feira (24) em uma operação no Conjunto de Favelas do Alemão. A ação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) ocorria para a instalação de uma cabine blindada.
De acordo com a Secretaria de Segurança, "a instalação da cabine é uma iniciativa do comando da corporação, para possibilitar condições de segurança aos policiais que ali trabalham".
Segundo a PM, o quadro da vítima é estável. Ele foi levado ao Hospital Geral de Bonsucesso.

Também nesta segunda, o RJTV exibiu imagens de homens fortemente armados no Alemão. Em nota, a Coordenadoria de Polícia Pacificadora disse que as fotos são antigas e que foram tiradas no largo do samba, local que servia de ponto de observação dos traficantes, e onde hoje está instalada a torre blindada da pm. O local, no entanto, é o mesmo onde morreu um jovem de 17 anos durante operação para instalação da mesma torre blindada no Alemão na última semana.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE