PM é baleado no Alemão, Rio, em operação para instalar cabine blindada

Operação do Bope para instalação de cabine
 blindada (Foto: Reprodução / PM)
Operação do Bope aconteceu durante a manhã desta segunda (24). Quadro da vítima é estável.
Um policial foi baleado na perna na manhã desta segunda-feira (24) em uma operação no Conjunto de Favelas do Alemão. A ação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) ocorria para a instalação de uma cabine blindada.
De acordo com a Secretaria de Segurança, "a instalação da cabine é uma iniciativa do comando da corporação, para possibilitar condições de segurança aos policiais que ali trabalham".
Segundo a PM, o quadro da vítima é estável. Ele foi levado ao Hospital Geral de Bonsucesso.

Também nesta segunda, o RJTV exibiu imagens de homens fortemente armados no Alemão. Em nota, a Coordenadoria de Polícia Pacificadora disse que as fotos são antigas e que foram tiradas no largo do samba, local que servia de ponto de observação dos traficantes, e onde hoje está instalada a torre blindada da pm. O local, no entanto, é o mesmo onde morreu um jovem de 17 anos durante operação para instalação da mesma torre blindada no Alemão na última semana.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

PATROCINADOR

PUBLICIDADE