Motorista perde controle, invade ciclovia e para na restinga de Costa Azul em Rio das Ostras

O veículo além de invadir a ciclovia, passou pelo calçadão e foi parar 
na área da restinga de onde foi retirado pela equipe do reboque da GM.
(Fotos: Guarda 24h / Arte ROJO)
Nenhum ciclista passava pelo local na hora do acidente.
O motorista de um veículo Hyundai modelo i30 perdeu o controle da direção, invadiu a ciclovia e parou na restinga da Orla de Costa Azul, em Rio das Ostras, na manhã de sábado dia 1º de abril.  
De acordo com a Guarda Municipal, o condutor dirigia em alta velocidade e teria fugido deixando o carro abandonado. O motorista foi encontrado minutos depois pelas imediações do local do acidente. Por sorte, na hora nenhum ciclista passava pelo local. Ainda a Guarda Municipal disse que testemunhas que presenciaram o acidente informaram que o motorista saiu ileso do veiculo,  estava visivelmente embriagado e recebendo as caraterísticas do motorista localizaram o mesmo.  

O veículo além de invadir a ciclovia, passar pelo calçadão e foi parar na área da restinga de onde foi retirado pela equipe do reboque da GM, o condutor não portava a carteira de habilitação nem os documentos obrigatórios do veículo que ficou apreendido e rebocado para o depósito municipal. O nome do motorista infrator não foi divulgado.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

PATROCINADOR

PUBLICIDADE