Corregedoria do Detran descobre carro roubado que seria vistoriado na Barra da Tijuca | Rio das Ostras Jornal

Corregedoria do Detran descobre carro roubado que seria vistoriado na Barra da Tijuca

 Foto: Divulgação/Detran
O carro roubado que seria vistoriado foi apreendido pela Corregedoria do Detran na Barra da Tijuca
 A Corregedoria do Detran evitou que um Fiesta roubado fosse regularizado hoje de manhã no posto de vistoria da Barra da Tijuca, no Rio. O caso foi descoberto por acaso pela dona do veículo que teve a placa clonada para esquentar o outro carro, que havia sido levado por bandidos na Pavuna. Ela havia posto o automóvel à venda meses atrás, mas desistiu do negócio. Ontem, no entanto, um corretor lhe telefonou depois de ver um anúncio do Fiesta em um site especializado. Desconfiada, ela ligou para o serviço de teleatendimento do Detran, que lhe confirmou que havia um agendamento de vistoria para um carro igual ao seu, com a mesma placa, marcado para hoje.
A vítima, então, procurou a corregedoria, que montou uma operação no posto. No local, os agentes apreenderam o carro e interrogaram a mulher que o havia comprado. Ela contou que o havia adquirido de um casal, tendo feito parte do pagamento em dinheiro. O resto seria pago numa conta bancária.
 — O Fiesta clonado foi periciado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) e se descobriu que a placa dele era KPR-8840, e que havia sido roubado na região da Pavuna, no último dia 2. Por sorte, a proprietária do Fiesta verdadeiro foi procurada por um homem interessado na sua compra e ela estranhou porque havia desistido da venda, e nos acionou. Felizmente, pudemos montar uma operação a tempo e pegamos o carro no posto de vistoria — explicou o corregedor Marcus Drucker.

 O caso foi levado para a DRFA, que também investigará a origem dos documentos falsos que seriam usados para tentar a legalização do veículo.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE