Vereador Marciel visita deputado Marcus Vinicios (PTB) e firma compromisso com população de Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Vereador Marciel visita deputado Marcus Vinicios (PTB) e firma compromisso com população de Rio das Ostras

De acordo com o vereador Marciel, (direita), o Deputado Marcos Vinicius
 se dispôs a avaliar e providenciar os cursos de qualificação para
os moradores de Rio das Ostras. 
Foto Divulgação / Arte ROJO
Na última quinta-feira, dia 23, o vereador Marciel Gonçalves de Jesus Nascimento (PTB), visitou na ALERJ o Deputado Estadual Marcus Vinicius, também do PTB, firmando com o parlamentar o compromisso de ajuda à população riostrense.

Considerado uma liderança que articula as necessidades da população de Rio das Ostras, o vereador Marciel e o Deputado Marcos Vinicius conversaram no gabinete os mais variados assuntos políticos, em especial o acesso à qualificação para o mercado com cursos profissionalizantes para os riostrenses, como também a importância da manutenção das vagas de trabalho no momentos de crise que o município atravessa. Na ocasião o vereador também pontuou a necessidade de oferta desses cursos profissionalizantes em Rio das Ostras.

De acordo com o vereador Marciel, o Deputado Marcos Vinicius se dispôs a avaliar e providenciar os cursos de qualificação para os moradores de Rio das Ostras, além de solicitar investimentos para o município.


O edil não perdendo a oportunidade também convidou o parlamentar para visitar a cidade para conhecer os variados pontos turísticos do município.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE