Suspeitos de desmanche de motocicleta são detidos em Rio das Ostras

Os policiais encontraram diversas partes de motos
 espalhadas. Foto: Divulgação PM
Segundo a PM, foram encontradas diversas partes de motos espalhadas.
Na noite de sábado (18), quatro homens foram detidos suspeitos de desmanche de motocicletas no bairro Cidade Beira Mar em Rio das Ostras. Segundo a PM, após denúncia, de que no local informado havia um desmanche, os policiais foram ao endereço, na Rua Aquilino Borges e avistaram quatro suspeitos. Após a abordagem, os policiais encontraram diversas partes de motos espalhadas.
Após consulta no Aplicativo Sinesp Cidadão, foi verificado que uma motocicleta que estava no local era produto de roubo. Ainda segundo a polícia, um dos suspeitos teria alegado que a moto havia sido deixada por um homem no local para desmanche. Os policiais foram até a residência do homem denunciado, que seria o dono do veículo, mas ele não foi encontrado. Os quatro envolvidos foram levados para a delegacia, mas foram soltos logo após. O caso foi registrado na 123ª Delegacia de Polícia de Macaé.

Cidade 24h
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE