Suspeito de sequestrar homem em Araruama morre atropelado em fuga | Rio das Ostras Jornal

Suspeito de sequestrar homem em Araruama morre atropelado em fuga

Homem foi atropelado na RJ-106, já em Maricá; motorista levou um tiro. Cinco homens fugiram; eles roubaram 3 carros durante a fuga pela rodovia.
Um suspeito de ser integrante de uma quadrilha que sequestrou o dono de uma oficina mecânica em Araruama, na Região dos Lagos, morreu atropelado em na RJ-106, em Maricá, na noite desta quarta-feira (22). Segundo a Polícia Militar, ele foi atingido quando tentava atravessar a rodovia a pé para fugir de abordagem da PM. Cinco homens conseguiram fugir e o homem feito refém foi libertado. O homem que atropelou o suspeito levou um tiro e foi levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal.
Segundo a PM, o grupo de seis homens sequestrou o dono da oficina por volta das 18h30 em Araruama, no momento em que a vítima fechava o comércio. Eles seguiram pela RJ-106 em um carro até Ponta Negra, distrito de Maricá, onde o carro quebrou. Eles abandonaram o veículo e renderam outro motorista, mas o carro não tinha força no motor para a fuga; o segundo carro também foi deixado, e o motorista também foi feito refém.
O segundo refém agiu rapidamente e conseguiu fugir até o posto de uma polícia. O grupo roubou outros dois veículos na RJ-106 e seguiram até que perceberam a presença de policiais na pista.
No momento em que eles deixaram o carro ao ver os agentes, o homem apontado como chefe da quadrilha foi atropelado e morreu ao atravessar a RJ-106. No local, foram apreendidos um fuzil israelense, um celular e munição. Os outros cinco homens ainda são procurados. O caso foi registrado na 82ª Delegacia de Polícia.
O G1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Maricá (RJ) e aguarda informações sobre o estado de saúde do homem que atropelou o chefe da quadrilha, que foi baleado.

Do G1 Região dos Lagos
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE