Suspeito de sequestrar homem em Araruama morre atropelado em fuga

Homem foi atropelado na RJ-106, já em Maricá; motorista levou um tiro. Cinco homens fugiram; eles roubaram 3 carros durante a fuga pela rodovia.
Um suspeito de ser integrante de uma quadrilha que sequestrou o dono de uma oficina mecânica em Araruama, na Região dos Lagos, morreu atropelado em na RJ-106, em Maricá, na noite desta quarta-feira (22). Segundo a Polícia Militar, ele foi atingido quando tentava atravessar a rodovia a pé para fugir de abordagem da PM. Cinco homens conseguiram fugir e o homem feito refém foi libertado. O homem que atropelou o suspeito levou um tiro e foi levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal.
Segundo a PM, o grupo de seis homens sequestrou o dono da oficina por volta das 18h30 em Araruama, no momento em que a vítima fechava o comércio. Eles seguiram pela RJ-106 em um carro até Ponta Negra, distrito de Maricá, onde o carro quebrou. Eles abandonaram o veículo e renderam outro motorista, mas o carro não tinha força no motor para a fuga; o segundo carro também foi deixado, e o motorista também foi feito refém.
O segundo refém agiu rapidamente e conseguiu fugir até o posto de uma polícia. O grupo roubou outros dois veículos na RJ-106 e seguiram até que perceberam a presença de policiais na pista.
No momento em que eles deixaram o carro ao ver os agentes, o homem apontado como chefe da quadrilha foi atropelado e morreu ao atravessar a RJ-106. No local, foram apreendidos um fuzil israelense, um celular e munição. Os outros cinco homens ainda são procurados. O caso foi registrado na 82ª Delegacia de Polícia.
O G1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Maricá (RJ) e aguarda informações sobre o estado de saúde do homem que atropelou o chefe da quadrilha, que foi baleado.

Do G1 Região dos Lagos
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

PATROCINADOR

PUBLICIDADE