Sistema de drenagem tem poço de visita reconstruído em bairro de Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Sistema de drenagem tem poço de visita reconstruído em bairro de Rio das Ostras

O PV foi reconstruído porque sua estrutura estava
 Comprometida. Foto Divulgação
Entre diversos serviços realizados desde o início da atual administração, a Secretaria de Manutenção de Infraestrutura Urbana e Obras Públicas de Rio das Ostras finalizou nesta terça-feira, dia 7, a reconstrução de um poço de visita (PV) em sistema de drenagem no bairro Operário. A ação ocorreu na Rua Paranaíba.
 O PV é um dos elementos que compõem a rede de águas pluviais e serve para dar acesso à inspeção e limpeza de canalizações. De acordo com o secretário da pasta, Nilton Teixeira, o trabalho começou na última sexta-feira, dia 4. Segundo ele, o poço teve que ser reconstruído, pois estava com a estrutura bem comprometida.
“Foi uma operação complexa e delicada, pois se tratava de um sistema de drenagem antigo. Uma parede desmoronou e ocorreu o afundamento do PV, então, tivemos que demolir e construir outro no local”, explicou.  

Na segunda-feira, dia 6, durante o trabalho de manutenção nos sistemas de drenagem, a equipe da secretaria ainda fez a limpeza de quatro poços de visita e de 12 caixas-ralo, na Rua Alice Marinho, situada no bairro Peroba. Tampas de PVs quebradas também foram restauradas em outros bairros.  
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE