Rio das Ostras espera receber mais de 800 motoclubes no Ostrascycle 2017 | Rio das Ostras Jornal

Rio das Ostras espera receber mais de 800 motoclubes no Ostrascycle 2017

 O secretário de Turismo, Alan Machado, disse que a administração
municipal está empenhada para que o evento tenha sucesso.
Foto: Gabriel Sales
Encontro Internacional de Motociclistas acontecerá entre 30 de março e 2 de abril com apoio da iniciativa privada
Rio das Ostras já prepara a edição 2017 de um dos principais eventos da cidade. Entre 30 de março e 2 de abril, o Ostrascycle espera reunir mais de 800 motoclubes, atraindo milhares de turistas durante os quatro dias. Como acontece há 21 edições, o Encontro Internacional de Motociclistas aquece a economia do Município na baixa temporada, principalmente dos setores gastronômico e hoteleiro.
 Para a empresária Maria Carolina Fellipe, o Ostrascycle é muito importante para aumentar a taxa de ocupação da rede hoteleira. “Em 2016, fechamos em 100% de ocupação dos nossos leitos. Diante desta crise nacional, ficamos meio apreensivos, mas sabemos da qualidade do evento, que atrai milhares de pessoas de outras regiões do Brasil”, conta.
 O secretário de Turismo, Alan Machado, disse que a administração municipal está empenhada para que o evento tenha sucesso.  “Iniciamos o governo priorizando as áreas essenciais, como saúde e educação. No entanto, sabemos o quanto o Ostrascycle é importante para aquecer a economia local na baixa temporada. Não vamos medir esforços para que este evento se mantenha forte, com a boa marca, atraindo visitantes de diversas cidades brasileiras e outros países”, afirma o secretário. 
ESTRUTURA – Ao todo, serão quatro palcos instalados no evento: na Área de Eventos de Costazul, no final da Rodovia Amaral Peixoto e nos Motoclubes Ostradeiros e Jaguar do Asfalto. Serão mais de 60 horas de shows com apresentações de mais de 30 bandas locais e renomadas, tudo isso com o apoio da iniciativa privada.
 O evento manterá, como nos outros anos, uma ampla praça de alimentação, com restaurantes, lanchonetes e food trucks. Lojas de artigos para motociclistas, como capacetes, casacos de couros, luvas, entre outros, também estarão disponíveis para atender os amantes das duas rodas. 

Realizado pela Prefeitura, o Ostrascycle tem o apoio dos Motoclubes Jaguar do Asfalto e Ostradeiros. 
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE