Ostrascycle começa nesta quinta, 30, e espera receber mais de 800 motoclubes no Encontro Internacional de Motociclistas | Rio das Ostras Jornal

Ostrascycle começa nesta quinta, 30, e espera receber mais de 800 motoclubes no Encontro Internacional de Motociclistas

Nesta edição, o Ostrascycle contará com ações especiais de segurança,
com o reforço do contingente da Guarda Municipal e apoio de homens
 e viaturas da Polícia Militar. (Fotos: Divulgação / Arte ROJO)
Serão 60 horas de rock and roll e apresentações de manobras radicais

Amantes das duas rodas estão em contagem regressiva para o XXII Encontro Internacional de Motociclistas de Rio das Ostras – Ostrascycle. Shows de rock, manobras radicais e Globo da Morte estão na programação do Encontro, que manterá a qualidade das últimas edições.

O evento, que espera receber mais de 800 motoclubes, reunindo um público de milhares de pessoas, começa nesta quinta, dia 30, e vai até domingo, dia 2.

Esta semana, a organização do Ostrascycle está terminando os últimos detalhes da montagem da estrutura, entre palcos, praça de alimentação, estandes e pórticos. Realizado pela Prefeitura de Rio das Ostras, o Ostrascycle tem a organização dos motoclubes Jaguar do Asfalto e Ostradeiros. 

SHOWS - Divididos em quatro palcos, o Ostrascycle terá mais de 60 horas de muito rock and roll e 29 bandas da região. O palco principal, como já é tradição, ficará instalado na Área de Eventos de Costazul.

No final da Avenida Governador Roberto Silveira se apresentarão também os grupos selecionados para disputar o concurso Ostrabandas. O grande vencedor do concurso garantirá vaga para a próxima edição do evento. Ainda haverá apresentação nas sedes do Ostradeiros edo Jaguar do Asfalto, em Costazul. Todos os shows têm entrada gratuita.

A programação completa do casting está disponível no portal da Prefeitura, no endereçowww.riodasostras.rj.gov.br.

Rio das Ostras está na montagem dos últimos detalhes
do Ostrascycle. Foto Ákilla Ribeiro.
APRESENTAÇÕES – Além do tradicional Globo da Morte, onde motociclistas fazem um show dentro de uma bola de metal, se desafiando a cada volta, o público poderá assistir às manobras radicais do grupo Moto Kaiser, em frente à Área de Eventos de Costazul.

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO - O evento manterá, como nos outros anos, uma ampla Praça de Alimentação, com restaurantes, lanchonetes e food trucks.

Lojas de artigos para motociclistas, como capacetes, casacos de couros, luvas, entre outros, também estarão disponíveis para atender aos amantes das duas rodas. 

SEGURANÇA - Nesta edição, o Ostrascycle contará com ações especiais de segurança, com o reforço do contingente da Guarda Municipal e apoio de homens e viaturas da Polícia Militar.

Para garantir a tranquilidade de moradores e turistas, um trailer da Guarda Municipal ficará na Área de Eventos de Costazul e viaturas da Polícia Militar estarão na esquina da Avenida Governador Roberto Silveira com a praia.


TRÂNSITO - Ruas de acesso à Avenida Roberto Silveira estarão fechadas a partir das 7 horas do dia 30 de março, com a presença de guardas municipais para orientar o trânsito na região.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE