Ostrascycle começa nesta quinta, 30, e espera receber mais de 800 motoclubes no Encontro Internacional de Motociclistas

Nesta edição, o Ostrascycle contará com ações especiais de segurança,
com o reforço do contingente da Guarda Municipal e apoio de homens
 e viaturas da Polícia Militar. (Fotos: Divulgação / Arte ROJO)
Serão 60 horas de rock and roll e apresentações de manobras radicais

Amantes das duas rodas estão em contagem regressiva para o XXII Encontro Internacional de Motociclistas de Rio das Ostras – Ostrascycle. Shows de rock, manobras radicais e Globo da Morte estão na programação do Encontro, que manterá a qualidade das últimas edições.

O evento, que espera receber mais de 800 motoclubes, reunindo um público de milhares de pessoas, começa nesta quinta, dia 30, e vai até domingo, dia 2.

Esta semana, a organização do Ostrascycle está terminando os últimos detalhes da montagem da estrutura, entre palcos, praça de alimentação, estandes e pórticos. Realizado pela Prefeitura de Rio das Ostras, o Ostrascycle tem a organização dos motoclubes Jaguar do Asfalto e Ostradeiros. 

SHOWS - Divididos em quatro palcos, o Ostrascycle terá mais de 60 horas de muito rock and roll e 29 bandas da região. O palco principal, como já é tradição, ficará instalado na Área de Eventos de Costazul.

No final da Avenida Governador Roberto Silveira se apresentarão também os grupos selecionados para disputar o concurso Ostrabandas. O grande vencedor do concurso garantirá vaga para a próxima edição do evento. Ainda haverá apresentação nas sedes do Ostradeiros edo Jaguar do Asfalto, em Costazul. Todos os shows têm entrada gratuita.

A programação completa do casting está disponível no portal da Prefeitura, no endereçowww.riodasostras.rj.gov.br.

Rio das Ostras está na montagem dos últimos detalhes
do Ostrascycle. Foto Ákilla Ribeiro.
APRESENTAÇÕES – Além do tradicional Globo da Morte, onde motociclistas fazem um show dentro de uma bola de metal, se desafiando a cada volta, o público poderá assistir às manobras radicais do grupo Moto Kaiser, em frente à Área de Eventos de Costazul.

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO - O evento manterá, como nos outros anos, uma ampla Praça de Alimentação, com restaurantes, lanchonetes e food trucks.

Lojas de artigos para motociclistas, como capacetes, casacos de couros, luvas, entre outros, também estarão disponíveis para atender aos amantes das duas rodas. 

SEGURANÇA - Nesta edição, o Ostrascycle contará com ações especiais de segurança, com o reforço do contingente da Guarda Municipal e apoio de homens e viaturas da Polícia Militar.

Para garantir a tranquilidade de moradores e turistas, um trailer da Guarda Municipal ficará na Área de Eventos de Costazul e viaturas da Polícia Militar estarão na esquina da Avenida Governador Roberto Silveira com a praia.


TRÂNSITO - Ruas de acesso à Avenida Roberto Silveira estarão fechadas a partir das 7 horas do dia 30 de março, com a presença de guardas municipais para orientar o trânsito na região.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

PATROCINADOR

PUBLICIDADE