Operação contra o tráfico busca cumprir 9 mandados no interior do RJ

Arma foi apreendida com um dos presos na ação
 (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Operação 'Resta 1' busca prender envolvidos no tráfico em Araruama. Até 8h desta quarta-feira (29), quatro pessoas foram presas.
Uma operação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas busca cumprir nove mandados de prisão em Araruama, Rio das Ostras e Macaé, no interior do Rio, nesta quarta-feira (29). Denominada "Resta 1", a ação é comandada pela 118ª Delegacia de Polícia e busca prender envolvidos no tráfico da comunidade do Independente, em Araruama; os mandados são por tráfico, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo de calibre restrito e cárcere privado. Até as 8h, quatro pessoas foram presas.
Segundo Luiz Henrique Marques, titular da 118ª Delegacia, as investigações apontam que o grupo praticava roubos em cidades da Região dos Lagos. Em dezembro, uma mulher que seria a chefe da quadrilha foi presa, com mais cinco pessoas, transportando 20 kg de maconha; o carro onde eles estavam também foi apreendido.

Do G1 Região dos Lagos
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

PATROCINADOR

PUBLICIDADE