Macaé recebe I Seminário de Artesanato da Região

Cerca de 200 profissionais de 11 municípios vão participar
 Foto: Divulgação
O Teatro Municipal de Macaé sediará, na quarta-feira (29) das 13h30 às 18h, o I Seminário de Artesanato de Macaé e Região. A expectativa é que o evento reúna cerca de 200 profissionais de 11 municípios fluminenses. O encontro é coordenado pela Associação dos Artesãos do Município de Macaé (Oscip-Assamm) e será ministrado pela Federação das Associações de Artesãos do Rio de Janeiro (Faciart-RJ), que dará posse a uma representante da entidade na região.

Participam deste encontro, além de Macaé, Cardoso Moreira, São Fidélis, Campos dos Goytacazes, Conceição de Macabu, São Francisco de Itabapoana, Carapebus, Quissamã, São João da Barra, Italva e Rio das Ostras.

A Praça das Artes do Centro Macaé de Cultura, porta de entrada para o seminário, será uma vitrine do evento com apresentação dos mais variados produtos trazidos pelos visitantes, além do artesanato local. É parte importante da programação mostrar para os artesãos as vantagens de estarem afiliados à federação. As inscrições recebidas para o evento foram feitas por meio das cooperativas e associações da categoria de cada município.

A Faciart-RJ vai cadastrar todas as associações, cooperativas e instituições da região Norte Fluminense que estiverem presentes.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE