Hora do Planeta acontece em Rio das Ostras

A Hora do Planeta acontece no Parque dos Pássaros.
Fotos: Mauricio Rocha / Gabriel Sales
Atividades, com apagar simbólico das luzes, acontecem no Parque dos Pássaros, neste sábado, a partir das 19h

Mais uma edição do evento Hora do Planeta vai movimentar Rio das Ostras no próximo sábado, dia 25. O objetivo da mobilização, que terá início às 19h no Parque dos Pássaros, é incentivar a população a apagar as luzes por uma hora, demonstrando preocupação com o planeta, como conscientização para redução do aquecimento global.

Durante o evento, os participantes poderão prestigiar apresentações artísticas, contação de histórias com temas ambientais e atuar, de forma simbólica, no momento do apagar das luzes, que será feito ao mesmo tempo, às 20h30, em todas as partes do mudo onde o evento acontece. Os organizadores pedem para que todos levem velas.

Em Rio das Ostras, a Hora do Planeta, que foi idealizada pela ONG WWF, tem coordenação da Secretaria do Meio Ambiente do Município. No ano passado mais de 1 bilhão de pessoas participaram da iniciativa em todo o mundo.


SERVIÇO

Hora do Planeta
Local: Parque dos Pássaros - Rua Petrópolis, s/n, em Jardim Marilea.
Dia: 25 de março
Horário: A partir das 19h
Entrada franca
P.S: Levar velas
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE