Guarda Municipal de Rio das Ostras prende suspeito de roubo no Centro | Rio das Ostras Jornal

Guarda Municipal de Rio das Ostras prende suspeito de roubo no Centro

Os agentes motorizados da GM deram voz de prisão. Com o
elemento foram recuperados cerca de 800 reais em dinheiro
 e foram devolvidos às vítimas. Fotos: Guarda 24h
Na segunda-feira pela tarde do dia (06), dois motociclistas da Guarda Municipal de Rio das Ostras realizaram a prisão de um homem que roubou clientes no caixa eletrônico da agência da Caixa Econômica Federal, na Orla do Centro.
De acordo com informações, o homem suspeito do roubo, se oferecia para ajudar a efetuar os depósitos aos clientes, que em momentos de descuido ele retirava algumas cédulas dos envelopes, uma das vítimas percebendo a ação do roubo, o criminoso fugiu do local.
No ato uma das vítimas acionou a Guarda Municipal que se encontravam próximos do local do crime que após receberem informações sobre as características do suspeito, agiram com rapidez localizando o elemento nas proximidades do banco, onde os agentes motorizados da GM deram voz de prisão. Com o elemento foram recuperados cerca de 800 reais em dinheiro e foram devolvidos às vítimas.
O suspeito foi conduzido à 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras, onde o caso foi registrado e o suspeito preso à disposição da justiça.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE