Companheiro de mulher morta em Arraial confessa crime, diz polícia | Rio das Ostras Jornal

Companheiro de mulher morta em Arraial confessa crime, diz polícia

A perícia realizada no local do crime apontava para um 
crime passional.  Foto: Reprodução Intertv
Companheiro de Joyce Santos Souza se entregou à polícia nesta terça (21). Segundo a Polícia Civil, ele disse que matou Joyce por ciúmes.
O companheiro de Joyce dos Santos Souza, morta com sinais de asfixia em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, se entregou à polícia na noite desta terça-feira (21). Segundo a Polícia Civil, ele confessou o crime e disse que matou Joice por ciúmes. Ele estava foragido e foi autuado por feminicídio, o homicídio contra a mulher por condições de sexo feminino.
Segundo a Polícia, o homem se entregou na 1ª Delegacia de Polícia, na Praça Mauá, no Rio de Janeiro, por temer linchamento em Arraial. Ele segue preso na 132ª Delegacia de Polícia.
Joyce tinha um filho de dois anos de idade. A perícia realizada no local do crime apontava para um crime passional. Ela foi enterrada velada na Primeira Igreja Batista de Arraial e enterrada no Cemitério Municipal.

Do G1 Região dos Lagos
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE