Casimiro lança projeto “Guarda Itinerante” em Barra de São João | Rio das Ostras Jornal

Casimiro lança projeto “Guarda Itinerante” em Barra de São João

 Para o representante do Recanto dos Paratis, a presença da
Guarda Municipal é importante também para aproximar a relação
dos moradores com o poder público. Foto Erika Enne.
Equipes de guardas permanecerão no bairro durante 15 dias, com o apoio de um trailer e uma viatura a fim de inibir a prática de crimes na região.
Com o objetivo de inibir possíveis furtos e assaltos no distrito de Barra de São João, a Guarda Municipal está lançando o projeto Guarda Itinerante, nesta segunda-feira, dia 6, no bairro Recanto dos Paratis. Equipes de guardas permanecerão no bairro, próximo da Associação dos Moradores do local, durante 15 dias, com o apoio de um trailer e uma viatura a fim de inibir a prática de crimes na região. Após esse período, a Guarda Itinerante seguirá para a localidade de Palmital, depois para o bairro Peixe Dourado II, em seguida para o Centro e logo retorna ao Recanto dos Paratis.
Moradora há sete anos do Recanto dos Paratis, Guacira da Silva aprovou a ideia. "Esse trailer é ótimo, pois melhora nossa segurança, principalmente a noite quando queremos ir a igreja ou no horário em que os filhos chegam em casa", falou.
Desde 1998 que Mônica Martins Macieira tem sua casa no bairro. Para ela, a sensação de segurança ficou muito maior com a presença constante da Guarda Municipal. "O bairro evoluiu muito. Nos últimos meses estávamos com  medo de andar sozinha. Agora, com o trailer, ficamos mais tranquilos a qualquer hora do dia", garantiu.

Para o representante dos moradores do Recanto dos Paratis, Luiz Bezerra, a presença da Guarda Municipal é importante também para aproximar a relação dos moradores com o poder público. "Representa mais uma confiança da comunidade na Prefeitura, aproximando ainda mais a população", ressaltou.   
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE