Casimiro de Abreu vai vacinar a população contra a febre amarela nesta quarta, dia 15 | Rio das Ostras Jornal

Casimiro de Abreu vai vacinar a população contra a febre amarela nesta quarta, dia 15

Cronograma de vacinação será divulgado a partir desta
terça-feira, dia 14 pelo secretário de Saúde.
Divulgação
Com o objetivo de proteger a população do município de Casimiro de Abreu contra a febre amarela, o Secretário Municipal de Saúde, Ibson Júnior, conseguiu com o Secretário de Saúde do Estado, Luiz Antônio de Souza Teixeira Júnior, na segunda-feira, dia 13, as vacinas contra febre amarela para imunizar toda a população a partir desta quarta-feira. As doses iniciais chegam ainda hoje, dia 13, em Casimiro de Abreu.
A ação de imunização será feita nas doze unidades do Programa Estratégia Saúde da Família (ESF). Um cronograma de vacinação será divulgado a partir desta terça-feira, dia 14 pelo secretário de Saúde.


A Secretaria de Saúde realiza esta ação de imunização independentemente do resultado do exame de sangue que está sendo analisado pelo laboratório Noel Nutels, no Rio de Janeiro. O laudo deve ficar pronto daqui a 9 dias. O secretário de Saúde pediu urgência na divulgação e continua acompanhando o caso de perto.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE