Casimiro de Abreu confirma dois casos de febre amarela e realiza campanha contra a doença | Rio das Ostras Jornal

Casimiro de Abreu confirma dois casos de febre amarela e realiza campanha contra a doença

Um Hospital de Campanha será montado no município a partir desta
quinta-feira, dia 16, na Praça Feliciano Sodré, no Centro.
A Prefeitura de Casimiro de Abreu confirma dois casos de febre amarela no município. O laudo dos exames de sangue das duas pessoas que estavam sob suspeita da doença, Watila Santos de 38 anos, que morreu no último sábado, e Alessandro Valença Couto de 37 anos, que permanece internado no Hospital dos Servidores, no Rio de Janeiro, foi divulgado nesta quarta-feira, dia 15.

O prefeito Paulo Dames, sua equipe de secretários e os vereadores Bitó, Marquinho da Vaca Mecânica e Alex Neves receberam em seu gabinete o Secretário de Saúde do Estado, Luiz Antônio de Souza Teixeira, na tarde desta quarta-feira. Uma nova estratégia foi traçada para vacinar toda a população de Casimiro de Abreu com idade entre 6 meses e 60 anos.

Um Hospital de Campanha será montado no município a partir desta quinta-feira, dia 16, na Praça Feliciano Sodré, no Centro, na sede do município, para imunizar a toda população. A vacinação também ocorrerá em escolas.

As doses também serão distribuídas para os moradores no ambulatório do Hospital Municipal Ângela Maria Simões Menezes, nos Centros de Referência e Especialidades Médicas (CREM), na sede do município e no distrito de Barra de São João, além das unidades do Programa Saúde da Família (ESF) para intensificar a vacinação. Estes locais estarão abertos ao público em horário especial, das 8h às 19h.       


O Secretário de Saúde do Estado se reunirá, em Casimiro de Abreu, nesta quinta-feira com prefeitos de 12 municípios da região: Nova Friburgo, Cachoeiras de Macacu, Bom Jardim, Macaé, Araruama, Santa Maria Madalena, Rio das Ostras, Trajano de Moraes, Rio Bonito e Silva Jardim, além de Casimiro de Abreu. 
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE