Casimiro de Abreu confirma dois casos de febre amarela e realiza campanha contra a doença

Um Hospital de Campanha será montado no município a partir desta
quinta-feira, dia 16, na Praça Feliciano Sodré, no Centro.
A Prefeitura de Casimiro de Abreu confirma dois casos de febre amarela no município. O laudo dos exames de sangue das duas pessoas que estavam sob suspeita da doença, Watila Santos de 38 anos, que morreu no último sábado, e Alessandro Valença Couto de 37 anos, que permanece internado no Hospital dos Servidores, no Rio de Janeiro, foi divulgado nesta quarta-feira, dia 15.

O prefeito Paulo Dames, sua equipe de secretários e os vereadores Bitó, Marquinho da Vaca Mecânica e Alex Neves receberam em seu gabinete o Secretário de Saúde do Estado, Luiz Antônio de Souza Teixeira, na tarde desta quarta-feira. Uma nova estratégia foi traçada para vacinar toda a população de Casimiro de Abreu com idade entre 6 meses e 60 anos.

Um Hospital de Campanha será montado no município a partir desta quinta-feira, dia 16, na Praça Feliciano Sodré, no Centro, na sede do município, para imunizar a toda população. A vacinação também ocorrerá em escolas.

As doses também serão distribuídas para os moradores no ambulatório do Hospital Municipal Ângela Maria Simões Menezes, nos Centros de Referência e Especialidades Médicas (CREM), na sede do município e no distrito de Barra de São João, além das unidades do Programa Saúde da Família (ESF) para intensificar a vacinação. Estes locais estarão abertos ao público em horário especial, das 8h às 19h.       


O Secretário de Saúde do Estado se reunirá, em Casimiro de Abreu, nesta quinta-feira com prefeitos de 12 municípios da região: Nova Friburgo, Cachoeiras de Macacu, Bom Jardim, Macaé, Araruama, Santa Maria Madalena, Rio das Ostras, Trajano de Moraes, Rio Bonito e Silva Jardim, além de Casimiro de Abreu. 
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

PATROCINADOR

PUBLICIDADE