Casimiro de Abreu comemora Dia Internacional da Mulher com diversos serviços gratuitos | Rio das Ostras Jornal

Casimiro de Abreu comemora Dia Internacional da Mulher com diversos serviços gratuitos

Em Barra de São João, o evento também começa com ginástica e serviços em saúde
 No Dia Internacional da Mulher, dia 8 de Março, quarta-feira, a Fundação Cultural e a Prefeitura vão realizar uma série de atividades.  Na Casa de Cultura, na sede do município, as atividades começam às 9 horas com a apresentação do Trinca Lata, projeto da Secretaria de Assistência Social, aferição de pressão arterial e verificação de glicose. A Secretaria de Esportes realiza às 9h30 e às 14h uma aula de ginástica.  Também haverá atendimento nas áreas de assistência social, nutrição e psicologia.  Às 14h e às 18h30, palestras levantam questões sobre a Saúde da Mulher e, a partir das 17 horas, um sarau musical trará a tona toda poesia e beleza encontrada nelas.
Em Barra de São João, o evento também começa a partir de 9 horas, com ginástica e serviços em saúde. Workshops gratuitos de maquiagem, penteado e manicure pretendem embelezar mais as musas casimirenses.  Às 15h, haverá ainda uma palestra sobre a Saúde da Mulher, às 17h, tem início uma sessão especial do Cine Café, dedicado a elas e às 19 horas, um desfile de Moda feminina, no salão principal do Museu, fecha a programação.
É importante destacar que na sede e no segundo distrito, a Secretaria de Trabalho e Renda terá stands com balcão de informação e inscrição em cursos de capacitação, como Administração Rural – Licenciamento Ambiental das Atividades Rurais, Aposentadoria Rural, Apicultura Básica e Cultivo de Plantas Ornamentais. Para a inscrição, são necessários originais e cópias de Identidade, CPF, comprovante de residência e Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento. A Secretaria realizará ainda, em Barra de São João, emissão de Carteira de Trabalho.

A Casa de Cultura Estação Casimiro de Abreu fica em frente a praça Lúcio André, s/n, na sede do município, e o Museu Casa de Casimiro de Abreu fica na praça As Primaveras, em Barra de São João. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones, 2778-1212 ou 2774- 5293.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE