Academias Populares de Casimiro e Barra de São João reabrem na próxima segunda-feira | Rio das Ostras Jornal

Academias Populares de Casimiro e Barra de São João reabrem na próxima segunda-feira

Academia Popular Casimiro de Abreu
Foto Vitor Nantes 
Interessados já podem efetuar suas matrículas

Incentivar a prática esportiva, e oferecer mais saúde e qualidade de vida aos moradores. Com esse objetivo, a Prefeitura de Casimiro de Abreu vai retoma as atividades das Academias Populares na sede do município e no distrito de Barra de São João. Os espaços serão reabertos na próxima segunda-feira, dia 13.

As Academias Populares funcionarão de segunda a sexta-feira. Em Casimiro de Abreu, o horário será das 6h às 10h e das 17h às 21h. Já em Barra de São João, o espaço abrirá das 7h às 11h e das 17h às 21h. Professores de educação física estarão a disposição dos alunos para a realização da avaliação física, elaboração do programa de treinamento dos alunos, bem como a supervisão dos exercícios.


Os interessados já podem efetuar as matrículas. Em Casimiro de Abreu, as inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Esporte e Lazer, localizada na rua Padre Anchieta, nº 369, Centro. Já em Barra de São João, elas podem ser feitas na própria academia, na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106). Para isso, os alunos devem levar os seguintes documentos: cópia da Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência, uma foto 3×4 e o atestado médico atualizado.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE