Pontos Turísticos de Rio das Ostras recebem limpeza do sistema de drenagem para Carnaval

 Três equipes estão trabalhando nesta operação, fazendo
 limpeza de caixas-ralo e reparos em caixas quebradas.
Fotos: Divulgação
Nesta semana, ação já passou pela orla de Costazul, Praça da Baleia e Lagoa de Iriry

O trabalho de limpeza dos sistemas de drenagem em Rio das Ostras não para. Esta semana, a Secretaria de Manutenção de Infraestrutura Urbana e Obras Públicas está realizando uma ação preventiva para melhorar as condições dos pontos turísticos do Município, em preparação para o Carnaval. Três equipes estão trabalhando nesta operação, fazendo limpeza de caixas-ralo e reparos em caixas quebradas.

Na segunda e terça-feira, a ação foi na Avenida Governador Roberto Silveira, com um total de 132 caixas-ralo limpas e reparo em mais três caixas. O trabalho seguiu na quarta-feira, dia 22, nas orlas de Costazul e Praça da Baleia, com limpeza de 59 caixas-ralo. E, nesta quinta-feira, dia 23, na Lagoa do Iriry, o resultado foi de 45 caixas limpas.  

Até sexta-feira, dia 24, as equipes passarão ainda pelas orlas do Centro, Praias do Cemitério e Tartaruga. Desde o início da nova administração, este trabalho da secretaria vem se intensificando, contemplando vários bairros como Jardim Mariléa, Cidade Praiana, entre outros.

Segundo o Secretário de Manutenção de Infraestrutura Urbana e Obras Públicas, Nilton Teixeira, essas ações de vistoria e manutenção não podem parar, principalmente neste período de Carnaval, em que a cidade está mais movimentada.


“Não podíamos deixar de trabalhar nesses pontos, onde há maior concentração de foliões. O objetivo é melhorar as condições desses locais, manter a cidade limpa e mais segura para toda a população”, destaca o secretário. 
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE