PF deflagra Operação Leviatã, desdobramento da Operação Lava Jato sobre investigações de Belo Monte | Rio das Ostras Jornal

PF deflagra Operação Leviatã, desdobramento da Operação Lava Jato sobre investigações de Belo Monte

Entre os alvos da Operação estão o filho de um senador e um ex-senador ligado ao mesmo grupo político. A investigação segue em segredo de Justiça
A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta quinta-feira a Operação Leviatã, desdobramento da Operação Lava Jato, que tem como objetivo o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão expedidos pelo ministro Edson Fachin do Supremo Tribunal Federal (STF), referentes à inquérito instaurado a partir de provas colhidas na Lava Jato.
Entre os alvos da Operação estão os principais envolvidos no esquema de repasse de valores aos agentes políticos, que seriam o filho de um senador e um ex-senador ligado ao mesmo grupo político. Estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão no Rio de Janeiro/RJ, em Belém/PA e Brasília/DF, nas residências dos investigados e escritório de trabalho.

Os investigados, na medida de suas participações, poderão responder pelos crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa.
Veja.com
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE