Novo Olhar: Rio das Ostras oferece gratuitamente exames de vista e doação de óculos neste domingo | Rio das Ostras Jornal

Novo Olhar: Rio das Ostras oferece gratuitamente exames de vista e doação de óculos neste domingo

De acordo com a Secretária de Gestão Pública, Márcia Almeida,
o projeto vai atender pessoas com no mínimo 40 anos de idade.
Fotos: Divulgação / Arte Rio das Ostras Jornal
Evento será realizado no Colégio Abdalla, com exames de vista e doação de óculos para população com mais de 40 anos de idade

População de Rio das Ostras terá uma boa oportunidade de cuidar da saúde dos olhos. No próximo domingo, dia 19, o município receberá o Projeto Novo Olhar, desenvolvido pela Fundação Luiz XIII, do Rio de Janeiro, e que oferece, gratuitamente, exames oftalmológicos e doação de óculos. A ação será realizada pela Secretaria de Gestão Pública de Rio das Ostras em parceria com a Secretaria de Bem-Estar Social, no Colégio Municipal Professora América Abdalla, das 10h às 14h.

De acordo com a Secretária de Gestão Pública, Márcia Almeida, o projeto vai atender pessoas com no mínimo 40 anos de idade e, para serem atendidos, os interessados precisam apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência, para que sejam feitos os cadastros.

No dia do evento, a equipe do projeto realizará os exames de vista e consulta médica, com todos os equipamentos necessários. Serão feitos no domingo cerca de 400 atendimentos. O prazo para entrega dos óculos é de 30 dias úteis.

“Este projeto é muito importante para nossos munícipes. O momento é difícil para muitas pessoas e, aquelas que têm dificuldades na visão, terão a chance de ter um novo olhar. Atender a essa necessidade através da doação de óculos, por uma instituição do Governo do Estado, é uma alegria para nós”, declara a secretária, que informa ainda que os óculos serão entregues no Centro de Cidadania, em data a ser definida. 


O Colégio Municipal Professora América Abdalla fica na Rua Carlos Viana, s/n, em Nova Esperança. 
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE