Limpeza de sistemas de drenagem e ralos nas ruas de Rio das Ostras continua | Rio das Ostras Jornal

Limpeza de sistemas de drenagem e ralos nas ruas de Rio das Ostras continua

Obras Públicas colocou uma equipe para fazer a limpeza
 de mais caixas-ralo da cidade. Foto Divulgação
Durante esta semana, mais de 200 caixas-ralo foram limpas em diversas ruas do Município

O município de Rio das Ostras teve mais uma semana de trabalho para limpeza de sistemas de drenagem. Nos últimos dias, a Secretaria Municipal de Manutenção de Infraestrutura e Obras Públicas realizou novamente uma ação de limpeza em caixas-ralo. Desta vez, o resultado totalizou em mais de 200 caixas-ralo limpas na cidade.

Durante as operações, foram utilizados um caminhão truck, um caminhão carga seca e uma retro escavadeira. Diversas ruas do bairro Mariléa e Loteamento Atlântica contaram com a limpeza no sistema de drenagem, entre elas a Avenida Cidade de Campos, Rua Conceição de Macabu, Nova Friburgo, Projetada 1, Acerbal Pinto, e as Avenidas Alcebíades Sabino, Jane Maria e Amazonas, incluindo ciclovias.


De acordo com informações da secretaria, também foi feito um reparo em afundamento de manilha na Estrada Humaitá e limpeza de caixas-ralo na Rua Bom Jardim.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE