Justiça manda prender 4 policiais do Espírito Santo por motim | Rio das Ostras Jornal

Justiça manda prender 4 policiais do Espírito Santo por motim

Familiares de PMs bloqueiam entrada de quartel em
Vitória (ES) (Paulo Whitaker/Reuters)
Três estão foragidos, e um quarto se apresentou em quartel da PM no Rio; eles são acusados de liderar movimento que tirou policiais da rua por três semanas
A Justiça Militar do Espírito Santo decretou a prisão de quatro policiais acusados de incentivar e liderar o movimento que deixou praticamente sem policiais as ruas do estado durante três semanas. Três deles estão sendo procurados pela Corregedoria da PM – o capitão da reserva Lucinio Castelo de Assumção, o sargento Aurélio Robson Fonseca da Silva e o soldado Maxsom Luiz da Conceição.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o quarto acusado, o tenente-coronel Carlos Alberto Foresti, se apresentou na unidade da PM do Rio de Janeiro em Itaperuna, cidade próxima da divisa entre os dois Estados, e foi encaminhado para o Presídio da Polícia Militar do Espírito Santo, em Vitória.
Na manhã de sábado, as mulheres que representam o grupo de familiares que paralisou o policiamento no Espírito Santo, fazendo bloqueios nas entradas de batalhões da PM, decidiram acabar com o movimento, após nove horas de reunião no Ministério Público do Trabalho capixaba (MPT-ES), com representantes do governo estadual e da Justiça. Com isso, foram desobstruídas as entradas de todos os batalhões que ainda tinham bloqueios.

(Com Estadão Conteúdo)
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE