Prefeitura de Rio das Ostras libera Guias do IPTU 2017 pela internet | Rio das Ostras Jornal

Prefeitura de Rio das Ostras libera Guias do IPTU 2017 pela internet

Quem optar pela quitação do imposto em cota única, com
desconto de 10%, tem até o dia 15 de março.
Reprodução / Arte Rio das Ostras Jornal
Já estão disponíveis no site da Prefeitura de Rio das Ostras as guias do Imposto de Propriedade Territorial Urbana – IPTU 2017, por meio do link https://spe.riodasostras.rj.gov.br/IPTU/guia.aspx. O acesso on-line oferece mais comodidade ao contribuinte, que pode também optar pelo pagamento do imposto em cota única, com descontos que variam de seis a dez por cento. 

Além disso, os carnês também serão entregues nas residências, via Correios.

Quem optar pela quitação do imposto em cota única, com desconto de 10%, tem até o dia 15 de março. A Secretaria de Fazenda ainda oferece desconto de 8% no IPTU para os contribuintes que quitarem o imposto em cota única até o dia 12 de abril, e de 6%, para quem pagar o valor total até 11 de maio. 

O IPTU também poderá ser pago em conta única até o dia 13 de junho, sem desconto. Após esta data, o contribuinte poderá quitar o tributo em cinco parcelas, com vencimentos em 13 de junho, 12 de julho, 16 de agosto, 13 de setembro e 10 de outubro.

Quem preferir pode retirar os carnês na sede da Secretaria de Fazenda, na Rua Maria Letícia, nº 65, no Centro.


O calendário com as datas de vencimento do Imposto de Propriedade Territorial Urbana (IPTU) pode ser consultado na edição 819 do Jornal Oficial do Município, no endereço http://www.riodasostras.rj.gov.br/jornal-oficial.html
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE