Empresa oferece 38 vagas de trabalho nesta terça, 21, em Casimiro de Abreu | Rio das Ostras Jornal

Empresa oferece 38 vagas de trabalho nesta terça, 21, em Casimiro de Abreu

Empresa oferecerá como benefício plano de saúde e seguro de vida para os funcionários

A Secretaria de Trabalho e Renda irá encaminhar interessados em concorrer a uma das 38 vagas de trabalho oferecidas por uma grande empresa do município, para trabalhar em Casimiro de Abreu. Os candidatos interessados devem procurar a Secretaria nesta terça-feira, dia 21, pois o processo seletivo será realizado pela empresa, na quarta-feira.

Os cargos com exigência do ensino fundamental completo são: auxiliar de serviços gerais, 2 vagas, para ambos os sexos; montador de móveis, 4 vagas somente para homens, com experiência comprovada em carteira; vigia (noturno e diurno), 4 vagas somente para homens;  auxiliar de almoxarifado, 4 vagas somente para homens; atendente de lanchonete, 3 vagas, para ambos os sexos; motorista habilitação D, 2 vagas, somente para homens, com experiência comprovada em carteira; ajudante de caminhão, 2 vagas, somente para homens.

Já os cargos com a exigência do 2º grau completo são: auxiliar administrativo, 3 vagas para ambos os sexos; vendedor, 10 vagas, para ambos os sexos; operador de caixa, 4 vagas, para ambos os sexos.

Os documentos necessários para o cadastro e encaminhamento são: carteira de trabalho, documento de identidade, CPF e cartão do PIS.

Para a secretária Rosymery Mangifeste, contar com o apoio das empresas do município é fundamental para o sucesso do Balcão de Emprego, em Casimiro de Abreu e Barra de São João.

“Contamos com o Sistema Nacional de Empregos, o Sine, e temos um amplo cadastro de trabalhadores no município. As empresas que precisarem recrutar funcionários podem nos procurar, mesmo que seja apenas uma vaga. Trabalhamos sempre com seriedade e democracia nos encaminhamentos”, ressaltou a secretária.

Há ainda vagas para cozinheiro e garçom também para a sede do município, com exigência que more em Casimiro de Abreu.


Serviço - a Secretaria de Trabalho e Renda está localizada na rua Waldenir Heringer da Silva, 107 Centro, Casimiro de Abreu (rua do Banco do Brasil). Telefone (22) 2778-1176 e 2778-4445.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE