Baile do Feliz Idade abre carnaval de Rio das Ostras com muita alegria | Rio das Ostras Jornal

Baile do Feliz Idade abre carnaval de Rio das Ostras com muita alegria

Aos 90 anos, “Aqui me divirto e faço amigos. É uma beleza”,
diz com um sorriso. Antônia da Silva Santana era uma das
 animadas foliãs do baile. Fotos: Allexandre Costa
Rio das Ostras abriu oficialmente o carnaval nesta sexta-feira, dia 24, com o Baile do Feliz Idade. Ao som de marchinhas consagradas, os integrantes do projeto da Secretaria de Bem-Estar Social entraram no clima da festa de Momo. O baile aconteceu no Centro do Idoso, no Parque da Cidade.

Apaixonada por carnaval, Antônia da Silva Santana era uma das animadas foliãs do baile. Aos 90 anos, ela é uma das pioneiras do Feliz Idade e elogia o projeto. “Aqui me divirto e faço amigos. É uma beleza”, diz com um sorriso.

Nova integrante do Feliz Idade, Elza Corrêa Marques, a Zazá, de 66 anos, também dançou sem parar. “Quero participar de todas as atividades, sempre de alto astral. Afinal, estamos na feliz idade”, festejou.


O Feliz Idade está retomando as atividades e o baile deu aos idosos a oportunidade de se divertir com música, brincadeiras e maquiagem, além de saborear um lanche.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE