Preso assaltante que roubou o Banco Santander em Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Preso assaltante que roubou o Banco Santander em Rio das Ostras

De acordo com a polícia, durante a investigação foi confirmada
 a autoria do delito por Claudston, que era vigilante do Banco Santander.
(Fotos: Angel Morote / Divulgação Polícia Civil
Policiais Civis riostrenses prenderam o criminoso em São Gonçalo, após “campana” de 24h no local.
Claudston de Souza estava com prisão preventiva decretado pela Justiça.
Agentes da Polícia Civil da 128ª DP de Rio das Ostras prenderam na manhã desta sexta-feira (17), o autor do assalto ao Banco Santander em Rio das Ostras. Os policiais procederam ao município de São Gonçalo e cumpriram o mandado de prisão preventiva contra Claudston Santos de Souza Junior, de 42 anos.  A prisão preventiva foi decretada pelo Juíz da 1ª Vara de Rio das Ostras, com base na investigação do roubo ao Banco Santander, fato ocorrido no dia 29 de setembro de 2016. De acordo com a polícia, durante a investigação foi confirmada a autoria do delito por Claudston, que era vigilante do Banco Santander. 
A equipe de policiais civis iniciou uma varredura, desde o dia de ontem, quinta-feira (16), nos possíveis endereços de Claudston,  efetuando sua prisão na manhã de hoje, sexta-feira (17), na Rua Emilio Durval, bairro Portão do Rosa, em São Gonçalo. 
Claudston Santos de Souza Júnior, de 42 anos, suspeito de
roubo a banco, teve a prisão decretada ao ser reconhecido
 por vítimas da agência do Santander de Rio das Ostras.
Foto: Divulgação Polícia Civil
A ação para prender o criminoso foi chefiada pelo Delegado de Polícia Drº Ronaldo Andrade, e os
policiais Alessandro Halas, Rodolfo Fillipo, Marcia Bispo e Rodrigo Pantaleão.
Entenda o caso
Claudston Santos de Souza Júnior, de 42 anos, suspeito de roubo a banco, teve a prisão decretada ao ser reconhecido por vítimas da agência do Santander de Rio das Ostras, no dia 23 de setembro. De acordo com informações do banco, a instituição financeira teria sido assaltada pelo próprio vigilante por volta das 20h00, tomando como reféns funcionários da agência. Ao saber do assalto, a supervisora de caixa se escondeu no almoxarifado e ligou para o esposo que informou a ação do segurança à Guarda Municipal, que imediatamente acionou a Polícia Militar.

Segundo a polícia, ao chegarem ao local da ocorrência, foi constatado que o vigilante teria efetuado o assalto. Na ocasião, foram levados mais de R$400 mil.
Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE