Taxistas se reúnem e fazem manifestação no Aterro do Flamengo | Rio das Ostras Jornal

Taxistas se reúnem e fazem manifestação no Aterro do Flamengo

Taxistas se reúnem no Aterro do Flamengo (RJ)
 (Foto: Divulgação)
Motoristas protestam contra adiamento de votação no Congresso que regularia o Uber no país. Projeto foi adiado para a próxima semana.
Dezenas de taxistas se concentram, nesta noite de quarta-feira (7), no Aterro do Flamengo, próximo ao Aeroporto Santos Dumont, no Centro do RJ. A reunião é para definir que medidas a categoria vai tomar com o adiamento da votação na Câmara dos Deputados do projeto que regulamenta a atuação do Uber no país. A votação foi adiada para a próxima semana.
Na semana passada, mais de 100 taxistas quebraram o quiosque do Uber localizado no Bossa Nova Mall, junto ao Aeroporto Santos Dumont. Pelo menos, outros três carros do Uber também foram depredados na ocasião.

Também há uma semana, o prefeito Eduardo Paes decidiu proibir o serviço do Uber no município do Rio. No mesmo dia, a desembargadora Márcia Alvarenga divulgou nova decisão à favor do Uber e permitindo a sua atuação na cidade do RJ.
Por G1 Rio

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE