Polícia indicia coronel da PM por rapto de incapaz | Rio das Ostras Jornal

Polícia indicia coronel da PM por rapto de incapaz

Coronel reformado da PM, Pedro Chavarry, também foi
indiciado por subtração de incapaz
Pedro Chevarry Duarte foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra uma criança de dois anos
A investigação contra o coronel reformado da Polícia Militar Pedro Chevarry Duarte foi concluída. De acordo com a delegada Cristiana Bento, que integra a equipe da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), o coronel agora foi indiciado pelo crime de subtração de incapaz.
Após a prisão em flagrante do coronel pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra uma criança de dois anos, que foi encontrada nua no carro do autor, outra mãe procurou a DCAV e fez mais uma denúncia. Segundo a mãe, que é moradora de uma comunidade carente na zona norte do Rio, ela conheceu o coronel em um abrigo em 2009. Chevarry teria então batizado a filha mais velha da denunciante e levado outras crianças para passear, sendo que um dos bebês não foi mais visto desde então.
Conforme investigações realizadas pela DCAV, o coronel teria entregue o bebê a outra mulher. A mãe sabia apenas o primeiro nome e a empresa onde a suspeita trabalhava na época, motivo pelo qual foi realizado um amplo levantamento pelos policiais civis que fizeram pesquisas junto ao Ministério do Trabalho, hospitais da região e nas redes sociais, além de diligências em diversos locais.
Na última semana, a criança, que hoje tem 7 anos, foi encontrada. O casal que a registrou confirmou que a recebeu através do coronel reformado. Com base nas provas reunidas, a delegada Cristiana indiciou Pedro Chevarry por subtração de incapaz, assim como o casal que registrou o bebê. A guarda da criança será decidida pela Justiça.

Esta não teria sido a única criança levada por Chevarry. A mãe ainda contou aos policiais civis que outro filho também teria sido levado pelo coronel, fato ocorrido há aproximadamente 3 anos, mas conseguiu ser localizado pela própria mãe, um ano e meio depois, na comunidade Uga uga, em Bonsucesso.​
Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!