Ministério Público indicia vereador Deucimar por nomeação de funcionários fantasmas na Câmara | Rio das Ostras Jornal

M

Ministério Público indicia vereador Deucimar por nomeação de funcionários fantasmas na Câmara

Vereador Deucimar Talon Toledo
(Foto: Angel Morote)
Salários dos servidores somavam mais de R$13 mil mensais para os cofres públicos
O vereador e candi­dato a prefeito de Rio das Ostras, Deucimar Talon Toledo, foi indiciado esta se­mana pelo Ministério Público Estadual pela indicação de três servidores “fantasmas” nome­ados para trabalhar na Câmara Municipal.
O Rio das Ostras Jornal teve acesso ao conteúdo desta denúncia no Fórum por meio de um processo de danos mo­rais envolvendo o candidato a vereador, Marcos Paiva, que apresentou a denúncia, e o candidato Deucimar.
Emanuelle Cristina Ama­ral Araújo, assessora adminis­trativa, Suyany da Silva Dias, assessora de
Reprodução
políticas públicas, Tiago de Andrade Hespanhol, assessor técnico parlamentar, foram nomeados em 2014, a pedido do vereador Deucimar, segundo consta na edição do jornal oficial nº705, de 19 a 25 de setembro daquele ano, mas nunca compareceram para tra­balhar.

Se somados os salários dos três servidores, temos um cus­to mensal aos cofres públicos de mais de R$13 mil. O curio­so é que quando o vereador as­sumiu na Câmara de Vereado­res, fez sua fama de “caçador de funcionários fantasmas no serviço público”. Mal sabia a população que o mesmo crime que Deucimar combatia, ele também praticava.
Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade