Ex-ministros protestam contra Temer em Brasília | Rio das Ostras Jornal

M

Ex-ministros protestam contra Temer em Brasília

Ex-ministro Gilberto Carvalho participa de manifestações
contra o Governo Temer em Brasília
(Laryssa Borges/VEJA.com)
Roberto Amaral e Gilberto Carvalho protestaram contra o governo do presidente Michel Temer neste feriado

Pelo menos dois ex-ministros dos governos Lula e Dilma participam dos protestos contra Temer em Brasília. Roberto Amaral, que ocupou a pasta de Ciência e Tecnologia no governo Lula, apareceu no ato da Esplanada dos Ministérios, nesta quarta-feira. Mais cedo, Gilberto Carvalho, ex-secretário Geral da Presidência durante o governo de Dilma e chefe de gabinete de Lula no Planalto, também esteve na manifestação, em Brasília.
Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade