![]() |
Ex-ministro
Gilberto Carvalho participa de manifestações
contra o
Governo Temer em Brasília
(Laryssa
Borges/VEJA.com)
|
Roberto Amaral e Gilberto Carvalho
protestaram contra o governo do presidente Michel Temer neste feriado
Pelo menos dois ex-ministros dos
governos Lula e Dilma participam dos protestos contra Temer em
Brasília. Roberto Amaral, que ocupou a pasta de Ciência e Tecnologia no
governo Lula, apareceu no ato da Esplanada dos Ministérios, nesta
quarta-feira. Mais cedo, Gilberto Carvalho, ex-secretário Geral da
Presidência durante o governo de Dilma e chefe de gabinete de Lula no Planalto,
também esteve na manifestação, em Brasília.

0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!