Empresário espancado em Búzios recebe alta e retorna à Campos, RJ | Rio das Ostras Jornal

M

Empresário espancado em Búzios recebe alta e retorna à Campos, RJ

Guilherme Crespo retornou para casa após ter alta
do hospital (Foto: Reprodução/InterTV)
Jovem se envolveu em confusão em saída de mercado há um mês.
Esposa de Guilherme Crespo havia noticiado melhora em rede social.
O empresário Guilherme Crespo, de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, que foi agredido por um grupo em Armação dos Búzios, Região dos Lagos, no dia 6 de agosto, e ficou em estado grave, recebeu alta nesta terça-feira (6). A informação é da direção do Hospital Estadual Roberto Chabo, onde ele estava internado.
No dia 29 de agosto a família de Guilherme, que tem 26 anos, informou que ele já ficava em pé e não necessitava de sonda para se alimentar.
De acordo com a irmã da vítima, que conversou com a equipe de reportagem da Inter TV na ocasião, o problema começou quando Guilherme e um amigo, que também foi agredido, foram acusados de furtar produtos do mercado. Ainda segundo a parente do jovem, eles tinham ido ao local comprar bebida, como contou o jovem, que passa bem. Eles foram cercados na rua e espancados, inclusive, com pedaços de pau.

No dia 11 de agosto, a Justiça decretou a prisão temporária de 5 homens suspeitos de terem espancado Guilherme. A prisão temporária é de 30 dias, prorrogável por mais 30. Segundo a sentença do juiz Marcelo Alberto Chaves Villas, que aceitou o pedido de prisão feito pelo Ministério Público, "[...] há nos autos prova de materialidade, conforme filmagem e fotos, além de boletim de evolução clínica de uma das vítimas". No entanto, até o momento, ninguém foi preso.
Do G1 Região dos Lagos

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade