![]() |
Guilherme
Crespo retornou para casa após ter alta
do hospital
(Foto: Reprodução/InterTV)
|
Jovem se envolveu em confusão em saída de mercado há um mês.
Esposa de Guilherme Crespo havia noticiado melhora em rede social.
O empresário Guilherme Crespo, de
Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, que foi agredido por um grupo em
Armação dos Búzios, Região dos Lagos, no dia 6 de agosto, e ficou em estado
grave, recebeu alta nesta terça-feira (6). A informação é da direção do
Hospital Estadual Roberto Chabo, onde ele estava internado.
No dia 29 de agosto a família de
Guilherme, que tem 26 anos, informou que ele já ficava em pé e não necessitava
de sonda para se alimentar.
O
jovem foi espancado por um grupo em Búzios após uma confusão na saída de um
mercado na área central da cidade no dia 6 de agosto. Ele sofreu
traumatismo craniano e foi internado em estado grave.
De acordo com a irmã da vítima,
que conversou com a equipe de reportagem da Inter TV na ocasião, o problema
começou quando Guilherme e um amigo, que também foi agredido, foram acusados de
furtar produtos do mercado. Ainda segundo a parente do jovem, eles tinham ido
ao local comprar bebida, como contou o jovem, que passa bem. Eles foram
cercados na rua e espancados, inclusive, com pedaços de pau.
No dia 11 de agosto, a Justiça
decretou a prisão temporária de 5 homens suspeitos de terem espancado
Guilherme. A prisão temporária é de 30 dias, prorrogável por mais
30. Segundo a sentença do juiz Marcelo Alberto Chaves Villas, que aceitou o
pedido de prisão feito pelo Ministério Público, "[...] há nos autos prova
de materialidade, conforme
filmagem e fotos, além de boletim de evolução clínica de uma das
vítimas". No entanto, até o momento, ninguém foi preso.
Do G1 Região dos Lagos

0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!