Circuito Ipê Amarelo reúne mais de 100 pessoas no Parque Municipal | Rio das Ostras Jornal

Circuito Ipê Amarelo reúne mais de 100 pessoas no Parque Municipal

Caminhada do Ipê Amarelo reuniu mais de 100 pessoas  no último
domingo, em Rio das Ostras (Fotos : Allexandre Costa)
Mais de cem pessoas aproveitaram o clima ameno do último domingo, 25, para participar de mais uma edição do Projeto Caminhada na Natureza - Circuito Ipê Amarelo, no Parque Municipal, no Mar do Norte, Rio das Ostras. O evento reuniu caminhantes da cidade e de diferentes lugares, como Macaé, Casimiro de Abreu e até de Minas Gerais.

O pedreiro Reginaldo Mota Costa, de 53 anos, foi um dos caminhantes presentes ao evento. “Eu gosto muito desse projeto. Já participo há muitos anos e caminhar entre estas palmeiras imperiais e neste clima ameno, transformou a caminhada mais leve e agradável”, contou.

O casal Rosane e Antônio Carlos Vieira veio de Itaúna, Minas Gerais, para visitar a filha e o genro. Quando eles souberam da caminhada, aproveitaram o domingo para um passeio em família.  “É muito bom fazer caminhada. Lá em Minas fazemos este tipo de esporte toda semana. É a primeira vez que faço aqui e gostamos muito da organização e do percurso, que é muito bem sinalizado”, comentou Antônio Carlos.

Também houve quem estivesse estreando no esporte. Ângela Savi participou pela primeira vez da caminhada. “Apesar de gostar muito de esporte, esta é a primeira vez que venho. O lugar é encantador!”, finalizou a gaúcha, que mora em Rio das Ostras, há 7 anos.   


PROJETO - O Projeto Caminhada na Natureza é realizado pela Associação de Caminhantes Anda Rio das Ostras, em parceria com a Prefeitura, com apoio do Anda Brasil, Hortifruti, Rio das Ostras Convention & Visitors Bureau e Art Pé.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE