![]() |
Alunos fazem
manifestação em Casimiro de Abreu para
cobrar mais
funcionários (Fotos: Reprodução)
|
Ato aconteceu na manhã desta
segunda-feira (5), no Centro. Estudantes dizem que escola está suja e faltam
funcionários.
Alunos do Colégio Estadual
Casimiro de Abreu, RJ, fizeram uma manifestação nesta segunda-feira (5) para
cobrar melhorias na escola e pedir mais funcionários. O ato ocorreu na Praça do
Centro. Uma das ruas de acesso ao local foi fechada e os carros foram impedidos
de passar. De acordo com os alunos, a escola conta apenas com três funcionários
atualmente, número que não é suficiente para atender todos os serviços. Segundo
os estudantes, que não assistiram aula para realizar o ato, as salas estão
sujas e o colégio com muito lixo pelo chão.
De acordo com eles, o quadro de
professores é suficiente.
O G1 entrou em contato com a
Secretaria Estadual de Educação e aguarda resposta sobre o ato e possíveis
melhorias na unidade.
Do G1 Região dos Lagos

0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!