Alunos de Casimiro de Abreu fecham rua para pedir melhorias | Rio das Ostras Jornal

M

Alunos de Casimiro de Abreu fecham rua para pedir melhorias

Alunos fazem manifestação em Casimiro de Abreu para
cobrar mais funcionários (Fotos: Reprodução)
Ato aconteceu na manhã desta segunda-feira (5), no Centro. Estudantes dizem que escola está suja e faltam funcionários.
Alunos do Colégio Estadual Casimiro de Abreu, RJ, fizeram uma manifestação nesta segunda-feira (5) para cobrar melhorias na escola e pedir mais funcionários. O ato ocorreu na Praça do Centro. Uma das ruas de acesso ao local foi fechada e os carros foram impedidos de passar. De acordo com os alunos, a escola conta apenas com três funcionários atualmente, número que não é suficiente para atender todos os serviços. Segundo os estudantes, que não assistiram aula para realizar o ato, as salas estão sujas e o colégio com muito lixo pelo chão.
De acordo com eles, o quadro de professores é suficiente.

O G1 entrou em contato com a Secretaria Estadual de Educação e aguarda resposta sobre o ato e possíveis melhorias na unidade.
Do G1 Região dos Lagos

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade