Abrigo para moradores em situação de rua funciona por 24 horas | Rio das Ostras Jornal

Abrigo para moradores em situação de rua funciona por 24 horas

Os acolhidos podem ir e vir voluntariamente ao local e se proteger contra o frio
A Prefeitura de Macaé informa que o abrigo temporário para a população em situação de rua funciona por 24h a partir desta segunda-feira (20), até o fim do inverno, no antigo Clube Ipiranga. Os acolhidos podem ir e vir voluntariamente ao local e se proteger contra o frio. Eles também recebem doações de agasalhos, cobertores e a sopa.

A secretária de Desenvolvimento Social, Nilmara Valadares, parabenizou a população, que abraçou a causa e está colaborando com doações. Os interessados em doar agasalhos, cobertas, entre outros itens para proteger do frio, podem entregar no Clube Ipiranga, localizado à Avenida Presidente Sodré, 22, no Centro. As doações são recebidas por uma equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e por agentes da Guarda Municipal, que estão no local durante o período de acolhimento.

Para doação de sopa, é necessário entrar em contato com o coordenador do abrigo, Charles Cezar, pelo telefone (22) 99987-3601. O governo municipal atua no acolhimento da pessoa em situação de rua através do trabalho integrado Rede Rua, das secretarias de Saúde; Desenvolvimento Social e Direitos Humanos; Ordem Pública, entre outros. Este trabalho é vinculado ao Centro Pop.

Outro serviço é a Pousada da Cidadania. Além disso, o Consultório da Rua é um Serviço de Saúde integrante da atenção básica, que presta atendimento à população em situação de rua.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE