Justiça Federal retira do ar site que estimula estupro de alunas da UFC | Rio das Ostras Jornal

Justiça Federal retira do ar site que estimula estupro de alunas da UFC

Conteúdo de site que estimula violência foi
substituído por mensagem da Justiça Federal
(Foto: Reprodução)
Site dava 'dicas' de como utilizar drogas e estuprar alunas de Direito. Conteúdo foi retirado do ar e substituído por mensagem da Justiça Federal.
A Justiça Federal retirou do ar nesta segunda-feira (4) um site de estímulo à violência e estupro de alunas do curso de Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC). Em uma das postagens no site, havia um texto com "dicas" de como enganar uma aluna, colocar drogas na bebida dela e estuprá-la.
O site, cujas postagens mais antigas são datadas de dezembro de 2015, teve o conteúdo retirado do ar. Ao tentar acessá-lo a partir desta segunda, há uma mensagem da Justiça Federal alertando a ilegalidade do conteúdo. "Servidor apreendido por ordem Judicial", diz a mensagem.
"A típica estudante de Direito é aquela vadia patricinha de classe média alta, que quer ser Juíza, Promotora ou Delegada da PF. Em qualquer civilização decente esta vagabunda não deveria nem estar sentada na merda de um banco de faculdade, deveria estar na cozinha lavando as cuecas de seu homem ou fazendo a porra da comida", diz um trecho da postagem no blog.

A UFC diz repudiar o conteúdo do site. "A UFC espera que esse tipo de crime seja objeto de investigação e de punição na forma da lei aos que o praticam, em respeito aos direitos fundamentais da pessoa humana e pelo combate rigoroso a qualquer tipo de violência, intolerância e discriminação na sociedade", relata nota da universidade.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE