Para realizar chamadas, população
deve discar 156, de qualquer telefone fixo ou aparelho celular
Pensando no melhor atendimento à
população, a Subsecretaria de Iluminação Pública lançou o Disque Luz Macaé,
serviço de call center com o tridígito 156. O objetivo é receber demandas de
troca de lâmpadas queimadas ou danificadas por todo o território macaense,
facilitando e agilizando os serviços de reparos.
Para realizar chamadas, a
população deve discar 156, de qualquer telefone fixo ou aparelho celular. As
ligações são gratuitas - a equipe da Iluminação Pública checa o local
identificado e volta o contato com o cidadão, dando parecer da solução do
problema.
O Disque Luz Macaé funciona das 9h às 22h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 8h às 18h. Após esse horário e aos domingos é possível deixar um recado por meio de atendimento eletrônico identificando o local. Bairro, nome da rua, número da casa - se houver - próximo ao poste, e demais referências devem ser informadas, além do telefone para contato.
Também está disponível o número (22) 99886 2168, que funciona como atendimento de demandas via WhatsApp. Este telefone não recebe nem realiza ligações, e após o horário de 22 horas, todas as demandas solicitadas serão respondidas com número de protocolo de atendimento no dia seguinte. Sugestões de melhorias e reclamações podem ser encaminhadas para o e-mail disqueluz@macae.rj.gov.br.
Baseado em dados da Ampla, o senso de 2014 constatou 27.462 pontos de luz - postes - instalados em Macaé, incluindo a região serrana. Destes, a Iluminação Pública informa que realiza, em média, 900 trocas de lâmpadas mensais. E que com o Disque Luz Macaé a tendência é crescer o número de ações.
Nos casos de solicitações de novos postes, os interessados devem abrir um processo administrativo no setor de protocolo da prefeitura, portando os documentos: RG, CPF, cópia da conta de energia atualizada e informar o motivo da solicitação. Para mais informações, a Subsecretaria de Iluminação Pública atende no telefone 2759-1086.
O Disque Luz Macaé funciona das 9h às 22h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 8h às 18h. Após esse horário e aos domingos é possível deixar um recado por meio de atendimento eletrônico identificando o local. Bairro, nome da rua, número da casa - se houver - próximo ao poste, e demais referências devem ser informadas, além do telefone para contato.
Também está disponível o número (22) 99886 2168, que funciona como atendimento de demandas via WhatsApp. Este telefone não recebe nem realiza ligações, e após o horário de 22 horas, todas as demandas solicitadas serão respondidas com número de protocolo de atendimento no dia seguinte. Sugestões de melhorias e reclamações podem ser encaminhadas para o e-mail disqueluz@macae.rj.gov.br.
Baseado em dados da Ampla, o senso de 2014 constatou 27.462 pontos de luz - postes - instalados em Macaé, incluindo a região serrana. Destes, a Iluminação Pública informa que realiza, em média, 900 trocas de lâmpadas mensais. E que com o Disque Luz Macaé a tendência é crescer o número de ações.
Nos casos de solicitações de novos postes, os interessados devem abrir um processo administrativo no setor de protocolo da prefeitura, portando os documentos: RG, CPF, cópia da conta de energia atualizada e informar o motivo da solicitação. Para mais informações, a Subsecretaria de Iluminação Pública atende no telefone 2759-1086.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!