Casimiro de Abreu imuniza cerca de 2.500 pessoas contra a gripe | Rio das Ostras Jornal

M

Casimiro de Abreu imuniza cerca de 2.500 pessoas contra a gripe

Dia D de mobilização será realizado neste sabádo

Na primeira semana da campanha, cerca de 2.500 pessoas foram imunizadas. Dia D de mobilização será realizado no sábado, dia 23

Uma semana após o início da Campanha de Vacinação contra a Influenza, o município de Casimiro de Abreu já vacinou cerca de 2.500 pessoas, o que representa 32% do público alvo.

“Consideramos este resultado bastante positivo, mas, mesmo assim, é importante reforçar a todos que fazem parte do grupo prioritário e ainda não tomaram a vacina que aproveitem a campanha para se protegerem contra a gripe”, destaca o secretário de Saúde Edson Mangefesti.


No sábado, dia 23, acontecerá o dia D de mobilização, onde se espera vacinar um grande número de pessoas. Este ano, até o final da campanha, a meta é vacinar oito mil pessoas do grupo prioritário. Pessoas idosas, trabalhadores de saúde, gestantes, puérperas, crianças entre seis meses de idade e quatro anos e onze meses fazem parte do público-alvo.
Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade