Somente neste fim de semana (03 e 04 de janeiro), 100 mil veículos passaram pela ViaLagos, sendo 54 mil no sábado e 46 mil no domingo.
Mais de
262 mil veículos passaram pela ViaLagos na semana do réveillon, entre os dias
30 de dezembro e 04 de janeiro, representando um aumento de 21% no tráfego
em relação ao período do réveillon de 2014.
Os dias 30 e 31 de dezembro foram
os de maior fluxo em direção à Costa do Sol, com 40 mil e 46 mil veículos,
respectivamente. Já a movimentação de volta para casa foi bem mais intensa.
Somente neste fim de semana (03 e 04 de janeiro), 100 mil veículos passaram
pela ViaLagos, sendo 54 mil no sábado e 46 mil no domingo.
Nesta
segunda-feira, o trânsito continua intenso em direção ao Rio, mas sem
retenções. Até às 12h, 17 mil veículos passaram e a previsão para hoje é de 30
mil veículos. As equipes da concessionária seguem atentas ao movimento na
rodovia e dispostas em bases operacionais especiais, espalhadas por pontos
estratégicos da ViaLagos, 24 horas por dia, equipadas com guinchos, viaturas de
inspeção e ambulâncias UTI e de resgate, para garantir a qualidade e rapidez
nos atendimentos e agilizar a liberação das pistas em caso de ocorrências.
O DER-RJ prossegue
com a Operação Radar Móvel para coibir o excesso de velocidade. Os locais de
fiscalização estão devidamente sinalizados. A Polícia Militar Rodoviária também
realiza fiscalizações ao longo da rodovia para proporcionar mais segurança aos
usuários da ViaLagos. Painéis eletrônicos de mensagens orientam sobre as
fiscalizações, segurança e eventuais incidentes na rodovia.
Informações
sobre o tráfego estão disponíveis 24 horas em www.grupoccr.com.br/vialagos ou
no Disque CCR ViaLagos (0800 7020124), que conta também com Central de
Atendimento ao Deficiente Auditivo (0800 022 0130). Em caso de emergência,
o motorista deve parar no acostamento, ligar o pisca - alerta e aguardar o
socorro da CCR ViaLagos, que logo irá chegar. Se preferir, pode ligar para o
0800 da Concessionária.

0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!