![]() |
| (Foto: PM/Divulgação) |
Um dos homens já tinha passagem pela polícia.
Dois
homens foram presos durante a noite de segunda-feira (22), no km 207, da
BR-101, em Casimiro de Abreu. Segundo a polícia, populares
informaram que dois suspeitos estavam traficando drogas no local. Uma guarnição
foi destacada para o local e confirmaram a denúncia dos moradores.
Com
os suspeitos foram encontrados nove sacolés de cocaína, um pedaço de maconha,
dois potes de fermento em pó, que de acordo com a polícia, seria usado na
mistura de drogas e R$ 84 em espécie.
A dupla foi encaminhada para a 121ª DP de
Casimiro de Abreu, onde foi constatado que um dos suspeitos possui passagem
recente.
Fonte: G1 Região dos Lagos

0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!