Expo Macaé 2014 começa hoje: Confira a programação completa | Rio das Ostras Jornal

Expo Macaé 2014 começa hoje: Confira a programação completa

Kynnie Williams, Thalles Roberto, Claudia Leitte, Capital Inicial e Zezé Di Camargo & Luciano agitam a festa de 201 anos de Macaé.

Um alto clima de festa já toma conta da cidade por conta da comemoração de aniversário de 201 anos de emancipação político-administrativa do município. E o ponto alto dessa festa é a XXXV Exposição Agropecuária, Industrial e Turística de Macaé, que é aberta nesta sexta-feira (25). Assim, a partir de hoje, os portões do Parque de Exposição Latiff Mussi são abertos para fazer o público vibrar e curtir temporada de diversão, que vai rolar até terça-feira (29).

Uma vasta programação vai rolar neste período, destacando-se shows artísticos, boate, rodeio, Feira da Indústria e Comércio, Espaço Gourmet - com a participação dos restaurantes da cidade e da região -, leilão de gado, mini-fazenda, tenda cultural e conexão à internet liberada, além das atividades típicas, incluindo exposição e concurso de animais e concurso leiteiro.

Programção de shows

A Expo Macaé 2014 já transforma Macaé na melhor cidade do peão boiadeiro do estado. A programação é aberta com a cantora Kynnie Williams, que promete um super show às 20h desta sexta (25) na Lona Cultural em comemoração ao Dia Internacional da Mulher Negra. Logo depois, na mesmo noite de hoje, sobe ao palco principal o cantor gospel Thalles Roberto.

A programação de shows vai prosseguir no sábado (26) com Claudia Leitte; Capital Inicial no domingo (27); Zezé Di Camargo & Luciano, na segunda-feira (28); encerrando a festa com quatro bandas locais na terça-feira (29). A entrada é franca.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE