Macaé vence e volta ao G-4 do grupo B no Brasileirão | Rio das Ostras Jornal

Macaé vence e volta ao G-4 do grupo B no Brasileirão

Em Conselheiro Galvão, o Alvianil Praiano derrotou o Madureira com gol ainda no primeiro tempo, de Bruno Alves.

O Macaé retornou ao G4 do Campeonato Brasileiro da Série C na tarde deste último sábado, diante do Madureira, em sua primeira vitória fora de casa. O gol foi marcado no primeiro tempo da partida pelo meia Bruno Alves, assim o Alvianil venceu por 1 a 0, acumulando a segunda vitória em cima do Tricolor Suburbano somente neste ano. 

O início do primeiro tempo foi com poucas oportunidades para ambas as equipes, apesar do esforço, os erros de passe eram muitos e através deles que criavam algumas das chances. No decorrer do jogo, houve uma melhora da equipe macaense que passou a ficar bem postada. Aos 32 min, em cobrança de lateral de Daniel, o zagueiro Thiago falhou e logo o meia Bruno Alves chutou por cima do gol. Após cinco minutos, Alex recebeu pelo lado direito, cruzou rasteiro, a zaga cortou mal e Bruno Alves converteu, sem dar chances ao goleiro do Madureira. 

Na segunda etapa, o retrospecto ficou melhor para o Macaé. Aos 11 min, o jogador do Madureira, Victor Bolt foi expulso, por tomar o segundo cartão amarelo. Mesmo assim, os donos da casa não se abateram e foram para cima. Aos 20 min, ocorreu um lance polêmico no jogo, o assistente Luiz Felippe Scofield marcou pênalti para o Tricolor Suburbano, mas o árbitro não acompanhou a marcação. Aos 26 minutos quase saiu o segundo gol do Macaé, João Carlos acertou o travessão em boa jogada. Aos 30, o Madureira arriscou, porém o goleiro Fernando defendeu. O Leão administrou o placar e saiu com a importante vitória.

O próximo confronto do Macaé será no sábado (24), contra o Juventude, às 16h, no Moacyrzão, em partida válida pela 5ª rodada do Série C. Os comandados de Júnior Lopes ocupam a quarta colocação, com sete pontos

Ficha Técnica: 

Macaé: Fernando; Daniel, Leandro Cardoso, Filipe Machado e Gabriel; Gedeil, Dos Santos, Alex (Diniz 37'/2ºT), Bruno Alves (Marco Goiano 27'/2ºT) e Jonathan Balotelli (Marquinho 24'/2ºT); João Carlos. Técnico: Júnior Lopes.

Madureira: George; Sagaz, Aislan, Thiago Cardoso e Alan Pires (Clebson 11'/2ºT, depois Luciano 32'/2ºT); Gilson, Rodrigo Lindoso, Victor Bolt, Fernandinho e Carlinhos (Ramon 14'/2ºT); Felipe Augusto. Técnico: Leston Júnior.

Cartões amarelos: Victor Bolt e Fernandinho (MAD); Daniel e Dos Santos (MAC)

Cartão vermelho: Victor Bolt (MAD)

Fonte: Maira Abreu/O Debate


Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!