Agora, o uso do tíquete nas vagas regulamentadas volta a ser
obrigatório
A partir da segunda-feira (16), voltou a ser cobrado o
estacionamento rotativo na região central de Macaé. A cobrança estava suspensa desde o dia 5 de dezembro. De acordo
com a Prefeitura da cidade, o serviço havia sido suspenso devido a problemas
com a documentação apresentada pela empresa Rek Parking, responsável pela
operação do sistema.
A Prefeitura de Macaé decidiu retomar a cobrança depois de
uma reunião com comerciantes da Associação Comercial e Industrial de Macaé
(Acim) feita na última sexta-feira (13).
Agora, o uso do tíquete nas vagas regulamentadas volta a ser
obrigatório, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às
13h (podendo ser estendido no caso de datas comemorativas). O estacionamento
custa R$ 3,00 para até duas horas de utilização da vaga.

0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!