Inscrições para creches da Rede Municipal de Rio das Ostras começam no dia 9 de dezembro | Rio das Ostras Jornal

Inscrições para creches da Rede Municipal de Rio das Ostras começam no dia 9 de dezembro

O cadastro pode ser feito até o dia 13, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no Ciep Mestre Marçal Municipalizado, no Jardim Campomar, e na Escola Municipal Padre José Dilson Dórea, no Âncora.

Serão abertas nesta segunda-feira, dia 9, as inscrições para preenchimento de vagas nas creches da Rede Municipal de Rio das Ostras. O cadastro pode ser feito até o dia 13, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no Ciep Mestre Marçal Municipalizado, no Jardim Campomar, e na Escola Municipal Padre José Dilson Dórea, no Âncora. As vagas são destinadas a crianças com idades entre 6 meses e 3 anos, 1 meses e 29 dias completos até 31 de março de 2014.

Para classificação, serão considerados os seguintes critérios e prioridades: comprovação de benefício do Bolsa Família; inscrição no Cadastro Único do governo federal;  tempo de residência no município; comprovação do vínculo empregatício da mãe; matrícula na rede pública de ensino no caso de mãe adolescente; maior número de filhos até 17 anos.

 As inscrições podem ser feitas pelo responsável legal da criança que, no momento do cadastro, deve preencher formulário e apresentar original e cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento da criança; carteira de identidade do responsável; comprovante de residência atual e em anos anteriores; contracheque ou recibo de pagamento ou carteira de trabalho da mãe ou representante legal; carteira de vacinação da criança.

Para as mães adolescentes estudantes, é necessário levar a declaração de escolaridade. Quando for o caso, o responsável legal deve apresentar laudo médico comprovando necessidade educacional especial.

VAGAS – São ao todo 125 vagas para creche em horário integral e 74 em horário parcial. A documentação será analisada e, em caso de empate, serão considerados os seguintes critérios, nessa ordem: ser beneficiário no Bolsa Família, residência por mais tempo em Rio das Ostras e maior número de filhos com idades até 17 anos.


A relação com a classificação geral dos inscritos será publicada na edição de 24 de janeiro de 2014 do jornal Oficial. O período de matrículas será de 27 de janeiro a 7 de fevereiro de 2014. O edital completo está disponível na edição 663 do jornal Oficial. 
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE