Fim de semana marcado por acidentes fatais na Região dos Lagos | Rio das Ostras Jornal

Fim de semana marcado por acidentes fatais na Região dos Lagos

Na foto, o acidente entre os adolescentes de motocicleta
e o carro, em Maricá. (Foto: Claudio Costa/LSM Notícias)
Acidente em Cabo Frio deixa um morto e três feridos.

Um grave acidente aconteceu na tarde de sábado (6) em Unamar. Um ônibus da Viação 1001 e um carro particular bateram na rodovia Amaral Peixoto. No acidente, uma pessoa morreu e três ficaram presas nas ferragens.

Adolescentes morrem em acidente com carro e moto em Maricá

Dois adolescentes morreram na tarde de ontem, domingo (7), em um acidente na Estrada do Cassorotiba, no bairro Inoã, em Maricá. Segundo a polícia, Maycon Dias de Siqueira e Jefferson Vargen Vermelhigen, os dois com 16 anos, estavam em uma moto, quando o adolescente que estava dirigindo perdeu o controle da direção em uma curva e acabaram parando embaixo de um carro que vinha no sentido contrário. Os adolescentes morreram no local do acidente.

O motorista do carro não ficou ferido. Ainda segundo a polícia, os adolescentes eram moradores do bairro Inoã. Segundo testemunhas, um dos adolescente comprou a motocicleta escondido da família há pouco tempo. A moto estava sem placa. Os corpos foram levados para Instituto Médido Legal de Itaboraí.

Casal de idosos morre em acidente na BR-101 em Macaé

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após um grave acidente envolvendo dois veículos de passeio, na noite de sábado (6), no km 140 da BR-101, em Macaé. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, José Alves de Moura, 77 anos, e Maria Natividade Fonseca de Moura, 79 anos, que seriam marido e mulher, morreram no local do acidente. A ocorrência aconteceu entre às 20h30 e 20h45. A batida foi uma colisão frontal.

Os dois feridos foram identificados como Américo Fabiano de Sá Rodezino e Claudia Moura Cavalcante. Os dois foram atendidos pelas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e, em seguida, encaminhados ao Hospital Público de Macaé (HPM). Os estados de saúde das vítimas não foram divulgados pelo HPM.

Fonte: G1 Região dos Lagos


Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE